terça-feira, 26 de abril de 2011

CRIAÇÃO PERFEITA

MULHER



"E criou Deus o homem à sua imagem; à imagem de Deus o criou; homem e mulher os criou" (Gênesis 1:27).
 
O prefácio da Bíblia de Estudo da Mulher escrita pelo Pr. Gary Haynes diz assim: "Quando Deus criou a mulher, fez um ser tão especial e único, sem comparação em toda a natureza. Não consigo imaginar como o Universo seria chato e sem sabor se Deus tivesse parado a criação depois de fazer Adão. A mulher traz tantos dons e habilidades ao mundo, que suas contribuições à sociedade, em todas as áreas, desde o campo profissional até a família e o lar, são profundamente marcantes e singulares. A Terra não seria a mesma sem essa pessoa tão incrível!"

Honestamente eu “me senti”, como é maravilhoso estar inserida na criação de Deus! 
Como é maravilhoso ser amada de Deus! 
Refletir Sua glória! 
Que alegria ser amada pelo marido e filhos (criaturas da Sua criação também)  e ser chamada de ditosa  (bem aventurada), conforme Provérbios 31:28.

Enquanto vida em tiver não será o suficiente para a gradecer ao Senhor pelas coisas maravilhosas que Ele faz por mim. Quero destacar a principal de todas:
 
Obrigada Senhor por teres me escolhido para eu poder ir até o Teu trono. Obrigada porque eu não preciso matar ovelhas pelos meus pecados porque o verdadeiro Cordeiro já foi imolado, derramando o Seu precioso sangue para me dar a vida eterna. Obrigada, Pai, porque o véu do templo foi rasgado abrindo caminho para que eu pudesse chegar até o Senhor e ter comunhão constante contigo.

Irmãs,  como é bom ser criação do Senhor e como é maravilhoso ser filha por adoção, por isso eu canto: 

Eu creio em meu Deus
Meu Pai e Criador
Bondoso e fiel Senhor

Eu creio nEle sim
Pois deu em meu lugar
Seu filho para me salvar

Eu graças te dou
Meu amado Rei
E sempre fiel serei

Meu Deus, meu Senhor
Por tão grande amor
Eu quero seguir-Te
Eu quero servir-Te
Eu quero ser mais de Ti
.

 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário