terça-feira, 29 de março de 2011

POEMA - O TRANSPLANTE PERFEITO

Meu coração também foi transplantado
Mas foi Jesus quem fez a operação
O coração de pedra foi tirado
E em seu lugar em mim foi colocado
Um novo coração.

O coração que antes eu possuía
Qual dura pedra fazia-me sofrer
O pecado e o mal nêle existiam
Também a vaidade ali vivia
Fazendo infeliz o meu viver.

Mas um dia na bíblia eu encontrei
Uma passagem que dizia assim:
“O coração de pedra tirarei,
E um de carne em vos colocarei
Basta somente confiar em mim”.

Era Deus que com amor me advertia
A procurar Jesus o Salvador
E se eu cresse ELE tiraria
O coração enfermo e me daria
Outro novo sem mágoa e sem dor.

Correndo fui a Cristo confiante
E a ELE contei minha aflição
ELE depressa em mim fez o transplante
E colocou naquele mesmo instante
Um transformado e novo coração!

Desde então, sou uma nova criatura
E em versos o milagre hoje canto:
Meu coração não tem mais amargura
E transbordante de amor e ventura
Tornou-se um templo do Espírito Santo.

Se você já fez o transplante maravilhoso
Se Cristo já transformou seu coração
Por que temer anseios e tristezas
Ele a conhece tão bem e com certeza
Vai garantir vitória e Salvação! 

Um comentário: