segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

ORAÇÃO

Muito boa a reunião de oração de agora a pouco na Igreja. (19Horas).
Que o Senhor nos mantenha firmes no compromisso de orarmos pela nossa família e pela nossa Igreja.
Toda segunda-feira no mesmo horário estaremos lá, venha você também.

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

SAIA DESSE CARNAVAL!


As mascaras escondem nossa verdadeira identidade. Nem sempre é só no carnaval que as pessoas recorrem às mascaras. Para alguns faz parte do acessório usado no dia a dia.

Algumas pessoas se escondem e outras se revelam através das mascaras. Não sei qual delas é a pior.

Algumas se ocultam o ano todo e no carnaval, encoberto com uma fantasia, revelam o que gostariam de ser.

Não é seguro usar mascaras. Elas não ficam bem fixadas e podem cair. Geralmente caem nas horas menos indicadas e nos deixam em maus lençóis.

Não pense: Nunca vou participar dessa festa da carne. Nunca usarei disfarce. Então venha ver isso comigo!!

Moises tinha intimidade com Deus, experimentou muitas manifestações do poder de Deus, mas num dado momento usou mascara para esconder que a gloria se desvanecia (II coríntias 3:13)

Porque ao entrega-lhe as tabuas da lei, Moises tinha rosto brilhando com a própria gloria de Deus. As pessoas não podiam suportar a simples visão do seu rosto. (II coríntios 3:7)

Mas a gloria se apagava - não precisava mais do véu, mas ele não retirou. Ele não queria que as pessoas percebessem que a gloria se extinguia.

Na nova aliança Paulo diz que nós NÃO somos como Moises que para esconder a glória que se desvanecia, usava um véu (mascara).

Você já foi homem de oração cheio de entusiasmo, de comunhão e leitura da palavra, mas hoje seu coração está longe disso. Mesmo assim você mantém a pose, usa a mascara para que as pessoas pensem que você tem estado no ambiente e clima de espiritualidade. Queremos que as pessoas pensem que nosso rosto ainda está brilhando.

Corra desse carnaval religioso!

0 Espírito Santo retira esse véu que obscurece a visão que temos de Deus. Então todos nós com rosto desvendado podemos ser espelhos que refletem claramente a glória do Senhor. Como? A medida que o Espírito Santo trabalha dentro de nós, nos tornamos mais e mais semelhantes a ele. Sem mascaras. (II Coríntios 3:18).

retirado da net

PROGRAMA VERDADE E VIDA

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Bom dia!

Muita coisa aconteceu e não postamos nada devido algumas dificuldades...
Pedimos desculpas e vamos a partir de agora recomeçar a colocar todas as atualizações em dia.
Um abraço fraterno e que Deus nos abençoe.